UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

31/05/2008 - 09h08

"Saints Row 2" é atrasado por dois meses

da Redação
Por questões relacionadas à qualidade e marketing de produto, o lançamento de "Saints Row 2" foi atrasado por aproximadamente dois meses - previsto até então para chegar às lojas em 26 de agosto, o jogo ficou para 14 de outubro.

Com isso, o jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 "perde" o segundo trimestre fiscal da THQ, que deposita em "Saints Row 2" e em "Red Faction Guerilla" suas maiores esperanças de vendas durante o atual ano fiscal - a produtora já falhou em suas metas comerciais para o ano fiscal que terminou em 31 de março.

O primeiro "Saints Row" foi lançado em 2006 para Xbox 360, oferecendo uma mecânica de jogo familiar para aqueles que conhecem a série "Grand Theft Auto", da Rockstar: uma grande cidade virtual para ser explorada, guerras entre gangues, um enorme arsenal à disposição, várias missões que envolvem atividades ilegais, entre outros.

Segundo a THQ, "'Saints Row 2' promete uma experiência de jogo que oferecerá aos jogadores o equilíbrio perfeito entre narrativa e opções de mecânica de jogos envolventes".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host